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equipe trabalhando junto com post its coloridos em uma parede de vidro

CURSOS ABERTOS
E IN COMPANY

Formação em CRM, muito além
do e-mail marketing ao vivo online  e in company, que pode ser customizado para a sua empresa e ser ministrado de forma presencial para integrar as equipes que interagem com os clientes

Primeiro curso de Formação em CRM no formato imersão que explora as seguintes competências:

Foco no cliente; Foco nos resultados; Estratégia de Dados; Atuação Estratégica; Soluções de CRM, funcionalidades e indicadores operacionais e estratégicos de Atendimento, Marketing e Venda e Comercialização de Produtos e Serviços.

A grade de 9h contempla:
- Conceitos e Premissas de CRM;

- Por que personalizar;
- Como praticar CRM em 5 passos - da Coleta de dados à mensuração dos resultados
- Classificação de Clientes com RFV, LTV e Pareto, Segmentação;

- Réguas de relacionamento ao longo do ciclo de vida;
- Métricas, ROI, Grupo de Controle;

- Estratégias de CRM, quando usar e cases - MGM, CrossSell, UpSell, Lookalike e ABM, Fidelidade, Retenção, Recuperação;​

- Canais de CRM - E-mail, sms, push, webpush e whatsapp, características, indicadores e benchs;
- Dinâmica - Criar uma campanha de CRM do zero desde o produto e oferta até os KPIs de mensuração;​

- Soluções de CRM de Marketing, Vendas, Atendimento, funcionalidades, inclusive de IA e cases;​

- Mercado de CRM.

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